Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

1.500 oficiais são enviados para proteger igrejas durante o Natal na Indonésia

A Indonésia está despachando 1.500 policiais para proteger as igrejas de ataques terroristas durante o período de Natal e Ano Novo. As informações são do site Today Online. A polícia da capital do Norte de Sumatra, Medan, disse que a segurança extra é essencial por causa de crescente ameaça de ataques terroristas na Indonésia ligados ao ISIS.

"A operação de segurança já começou em cada igreja", disse o comissário Hamam Wahyudi, a partir de Polícia Medan. "Os líderes da Igreja e as suas congregações têm de comunicar imediatamente quaisquer itens suspeitos ou pessoas que possam ser suspeitas", ressaltou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sumatra do Norte é uma população de maioria muçulmana, no entanto, há uma minoria cristã significativa de cerca de 30%. É vizinho da província de Aceh, onde cerca de 1.000 igrejas foram fechadas desde 2006 e a Lei Sharia agora é implementada.

Sumatra do Norte é o lar do maior número de igrejas no país, de acordo com dados do Ministério de Assuntos Religiosos de 2008, com quase 5.400 protestantes e 1.700 igrejas católicas que servem quase 3 milhões de cristãos.

Em 2000, 18 pessoas foram mortas na Indonésia por uma série de ataques que visaram igrejas na véspera de Natal.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/1500-oficiais-sao-enviados-para-proteger-igrejas-durante-o-natal-na-indonesia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese