Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Bombardeio em igreja atinge quatro crianças

Um bombardeio a uma igreja na Indonésia, em Samarinda, feriu gravemente quatro crianças. O ataque aconteceu no último domingo. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na manhã da segunda-feira. “As crianças estavam brincando do lado de fora da igreja e faltavam poucos minutos para terminar as atividades dominicais, quando coquetéis molotov foram jogados no estacionamento”, disse uma fonte local.

Policiais indonésios relataram que o autor do crime estava em uma moto e que usava uma camiseta com a inscrição “jihad”. Ele foi detido e o motivo do incidente ainda não foi esclarecido por ele. Sabe-se que o homem já esteve envolvido em dois outros ataques, um deles no complexo do Centro de Investigação de Ciência e Tecnologia e o outro numa igreja que fica na província de Banten, ambos em 2012.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esse recente ataque contra cristãos na Indonésia ilustra o nível de perseguição no país que ocupa a 43ª posição na atual Classificação da Perseguição Religiosa. A pressão islâmica sobre o cristianismo tem afetado até mesmo o meio político, onde a população muçulmana é condicionada a pensar que os candidatos cristãos são contra o islã e que votar neles é uma traição à Maomé. Enquanto isso, a luta continua para manter as igrejas abertas com suas atividades religiosas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/bombardeio-em-igreja-atinge-quatro-criancas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento