Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Colaboradores da Portas Abertas são presos em Laos

Recentemente, dois colaboradores da Portas Abertas estavam numa viagem de campo, pelo Sudeste Asiático, quando foram presos por autoridades vietnamitas por transportarem hinários tribais. Os policiais confiscaram a moto de Hian* e Phung* (veículo fornecido pela Portas Abertas) e, em seguida, eles foram enviados do Vietnã para uma prisão no Sul de Laos, onde permanecem presos até hoje. 

O ocorrido apresenta graves violações aos direitos humanos e o governo não parece interessado em resolver questões dessa natureza. Sabe-se que a verdade tem sido distorcida pelos veículos de comunicação do país e, de certa forma, controlada e até mesmo silenciada. Laos é o 29º país na atual Classificação da Perseguição Religiosa, onde aqueles que compartilham o evangelho são expulsos de suas aldeias e também ameaçados de serem presos e mortos. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O governo tem pressionado muito a igreja no país, que tem o budismo como religião oficial do Estado. Cristãos que se recusam a participar dos rituais budistas são muito hostilizados pela sociedade e acusados de ameaçar a cultura tradicional. Bíblias e livros cristãos não podem ser publicados. As reuniões não registradas costumam ser invadidas e todos os materiais de evangelização são confiscados. A maioria dos fieis vive em áreas rurais e não possuem acesso à formação bíblica. Mesmo assim, a igreja permanece viva nesse país. 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/09/colaboradores-da-portas-abertas-sao-presos-em-laos


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento