Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Dezessete meninas cristãs desaparecem de escola no norte da Nigéria

Dezessete meninas com idade entre 15 e 22 anos que estudavam na Escola Secundária Meninas do Governo (GGSS) em Tafawa Balewa, no norte da Nigéria, estão desaparecidas desde que foram transferidas para outra escola. O Ministério da Educação do estado de Bauchi fechou a escola em setembro de 2011 devido ao aumento das tensões na região, onde igrejas foram queimadas e cristão mortos por radicais islâmicos.

Após procurar as estudantes na escola a qual foram transferidas, os pais foram informados pelas autoridades escolares que não tinham conhecimento do paradeiro das meninas. De acordo com uma fonte sigilosa, este incidente não foi nenhuma surpresa para muitos cristãos da região, pois o desaparecimento de meninas cristãs é comum no norte de Nigéria.

A comunidade cristã de Tafawa Balewa está sofrendo com o desaparecimento das meninas. Segundo a fonte, a possibilidade de as estudantes ainda estarem vivas é pequena.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Líderes da igreja em Tafawa, uma cidade devastada por vários ataques por parte dos jihadistas islâmicos, acreditam que o incidente seja uma represália contra a comunidade cristã na Nigéria. Enquanto ministérios fazem pedidos de oração pela família das meninas, o retorno delas e a igreja e comunidade cristã em geral, os líderes de igrejas da região estão planejando quais medidas tomarão para ajudar.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/dezessete-meninas-cristas-desaparecem-de-escola-no-norte-da-nigeria-32719.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese