Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

DT lança playbacks Príncipe da Paz e Samuel

No âmbito evangélico, a sonorização de uma canção sem a presença da voz do cantor, é de suma importância para que ministros de louvor, bandas e a própria igreja tenham a oportunidade de entoar as músicas com suas próprias vozes.

O play-back representa a partilha de uma benção dada por Deus, que é toda a parte instrumental do CD. Com esta proposta o Diante do Trono lança, no próximo mês, o play-back do Príncipe da Paz, trabalho mais recente do grupo gravado no Rio de Janeiro, em julho de 2007. Um álbum que tem uma história de luta, perseverança e que, principalmente, declara a soberania de Deus sobre todas as coisas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O lançamento em si não é a única novidade, pois faz parte do conteúdo do play-back a música Rio de Janeiro, homengagem feita à cidade maravilhosa, que só pode ser conferida nos extras do DVD. Além de inédito para o DT, é um privilégio a inclusão desta canção.

E ainda, com a mesma proposta, chega também Samuel, o menino que ouviu Deus. A liderança infantil, grupos de teatro das igrejas e todos aqueles têm o ministério de crianças em seus corações poderão adquirir, a partir da segunda quinzena de março, o play-back deste recente CD do Crianças Diante do Trono, onde a Ana juntamente com toda a turminha, conta a história de Samuel e ensina a todos a valorizarem as crianças, pois elas podem ouvir a voz de Deus e serem usadas por Ele.

O Príncipe da Paz estará disponível a partir do dia 18 de março nas melhores lojas, no site do DT, e também através do televendas no 0300 789 35 36, de segunda a sexta, de 8h às 18h. Já Samuel, o menino que ouviu Deus chega na semana seguinte.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/dt-lanca-playbacks-principe-da-paz-e-samuel.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Benny Hinn
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastora Helena Tannure
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Jorge Linhares
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla