Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Governo lançará programa contra a violência familiar e sexual

A titular do Ministério da Mulher e Desenvolvimento Social (MIMDES), Virginia Borra, anunciou o lançamento, previsto para este mês, do Programa de Luta contra a Violência Familiar e Sexual, que terá ênfase na erradicação da exploração sexual de crianças e de adolescentes.

Para tanto, o Ministério vaio reforçar o apoio aos Centros de Emergência Mulher (CEM), que prestam atendimento não só a mulheres, mas também a crianças vítimas de abuso sexual.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Borra disse que o MIMDES vem trabalhando “no reforço da família, com o intuito de oferecer às crianças a estabilidade emocional que necessitam”. Também informou que estão sendo realizadas atividades e campanhas educativas “para sensibilizar e ensinar as pessoas que sofrem violência, para que rompam o silêncio e denunciem”.

Planos contra a violência familiar e sexual já estão sendo trabalhados em seis regiões do país, às quais serão somadas outras cinco regiões, num processo paulatino que culminará quando as 25 regiões do país forem contempladas.

Segundo dados do Instituto de Medicina Legal do Ministério Público, em 2006 foram realizados 71.203 mil exames para levantar casos de violência, dos quais 56.141 mil foram aplicados em mulheres, 79% do total de pessoas atendidas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/governo-lancara-programa-contra-a-violencia-familiar-e-sexual.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3