Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Islamização progressiva na Malásia

A polêmica sobre a proibição do uso de algumas palavras na Malásia continua. “Allah” agora é uma palavra de uso exclusivo para muçulmanos e foi riscada do vocabulário dos cristãos pela justiça. De nada adiantou os argumentos dos cristãos malaios baseados nos seus direitos constitucionais e muito menos espirituais. Veículos de comunicação bem conhecidos, como alguns jornais e revistas também foram proibidos de ter a palavra Allah em suas publicações.

Agora a proibição chegou até os fast foods do país. Um comércio norte-americano de cachorro quente deverá banir a palavra “cachorro” ou “cão” de seu menu. A sugestão de um novo nome foi dada pelos muçulmanos: “Pretzel Sausage” e a mudança faz parte das condições para se obter a “Certificação Alal”, que é um termo usado em diversos países para mostrar que o estabelecimento está respeitando os padrões islâmicos de alimentos autorizados por eles, de acordo com a sharia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A notícia causou furor entre os políticos. “Embora o caso do ‘pretzel sausage’ pareça ser algo engraçado, na verdade ele ilustra a progressiva islamização na Malásia. A sociedade está se sentindo invadida com essas exigências desnecessárias. Até mesmo alguns muçulmanos moderados estão preocupados com essa postura conservadora exagerada de alguns políticos”, observa e conclui um dos colaboradores da Portas Abertas.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/islamizacao-progressiva-na-malasia


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese