Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jean Wyllys sofre derrota jurídica em processo movido contra pregador exhomossexual

O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) sofreu uma derrota judicial na última semana, em um processo que move contra o pregador Claudemiro Soares Ferreira.

Ferreira, que se identifica como ex-gay, foi acusado por Wyllys de “charlatanismo, curandeirismo e estelionato” por percorrer igrejas evangélicas do Distrito Federal contando seu testemunho de abandono à prática homossexual, além de oferecer um curso sobre o tema.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com informações do jornalista Leandro Mazzini, do blog Coluna Esplanada, no portalUol, o juiz do Juizado Especial Criminal de Taguatinga (DF), cidade satélite do DF, “enviou o processo 2015.07.1.010486-8 para a Vara de Delitos de Trânsito”.

Mazzini afirma que Wyllys nega ter aberto processo contra Ferreira, “mas seu nome é citado ipsis litteris nos autos”. O Ministério Público do DF, a pedido do próprio deputado, já interviu e impôs a interrupção de curso sobre orientação sexual que era oferecido pelo evangélico ex-homossexual.

Outro lado

O parlamentar, conhecido por sua intolerância a qualquer tipo de pensamento e/ou mensagem contra a homossexualidade, também era processado por Ferreira, que prestou queixa contra Wyllys à Polícia por causa de ofensas que o deputado teria feito contra ele no Facebook.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jean-wyllys-derrota-processo-contra-ex-homossexual-77385.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento