Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Joinville quer escolher Jesus Cristo como padroeiro da cidade. Pastores protestam

Uma estátua de Jesus Cristo e um debate público deve ser a solução para o impasse criado com o projeto de lei que institui um padroeiro para Joinville. O acordo deve ser discutido por representantes das igrejas católicas, evangélicas e por vereadores na quinta-feira, em uma reunião na Mitra Diocesana.

Com a construção de uma estátua de Jesus Cristo, uma das motivações do bispo dom Irineu Scherer seria cumprida: o incentivo ao turismo religioso em Joinville. A princípio, o desejo dele era que a o santuário com a estátua fosse construído na entrada da cidade, perto da Expoville. “O mais provável é que a homenagem ao Sagrado Coração de Jesus seja substituída por uma imagem de Jesus Cristo. Assim ele atende a todas as religiões”, diz o vereador Manoel Bento (PT), que fará parte do conselho para refazer o projeto.

“Acho que o terreno ao lado do pórtico seria ideal para a construção, porque seria de fácil acesso”, diz o presidente da Promotur, Augusto Kolling. Para ele, qualquer decisão trará benefícios para a cidade. “O turismo religioso é um segmento a ser trabalhado na cidade”.

Para o presidente do Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes Bernardo Kuerten, o padroeiro poderia ter sido instituído e os evangélicos poderiam preparar o próprio projeto. “Quanto mais eventos e monumentos, melhor para a cidade”, afirma.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A instituição do Sagrado Coração de Jesus como padroeiro de Joinville esteve perto da aprovação, depois que teve maioria de votos a favor em votação na Câmara, mas a iniciativa gerou revolta entre os pastores evangélicos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/joinville-quer-escolher-jesus-cristo-como-padroeiro-da-cidade-pastores-protestam.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese