Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Líderes religiosos realizam o ?exorcismo magno? no México

No dia 30 de junho, aconteceu um evento extraordinário, na catedral da cidade de San Luis Potosí. Segundo o site de notícias LifeSiteNews, um grupo de bispos católicos realizou um exorcismo de nível nacional. O "exorcismo magno" foi motivado pelo desejo de frear a onda de violência, o avanço do aborto, do tráfico de drogas e do satanismo.

Dennis, analista da Portas Aberta, comenta: "O exorcismo não é algo para se discutir, mas o México é, inegavelmente, um país sujeito a um ciclo de violência extrema. A ascensão de redes transnacionais e gangues violentas, relacionadas com o crime organizado e o tráfico de drogas, criou uma cultura de medo, impunidade e corrupção, especialmente nas regiões do norte, onde a influência dos cultos satânicos e de bruxaria está aumentando e se espalhando”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os exorcistas acreditam que, quanto mais a nação ore, mais aumenta a ação dos demônios. Foi por esse motivo que eles vieram de vários lugares e se reuniram para exorcizar os “poderes das trevas”, não de uma só pessoa, mas de todo um país. Segundo o analista, a violência e o medo também alcançam os cristãos e o aumento dos cultos satânicos está assustando a população nesses últimos anos.No dia 30 de junho, aconteceu um evento extraordinário, na catedral da cidade de San Luis Potosí. Segundo o site de notícias LifeSiteNews, um grupo de bispos católicos realizou um exorcismo de nível nacional. O "exorcismo magno" foi motivado pelo desejo de frear a onda de violência, o avanço do aborto, do tráfico de drogas e do satanismo.

Dennis, analista da Portas Aberta, comenta: "O exorcismo não é algo para se discutir, mas o México é, inegavelmente, um país sujeito a um ciclo de violência extrema. A ascensão de redes transnacionais e gangues violentas, relacionadas com o crime organizado e o tráfico de drogas, criou uma cultura de medo, impunidade e corrupção, especialmente nas regiões do norte, onde a influência dos cultos satânicos e de bruxaria está aumentando e se espalhando”.

Os exorcistas acreditam que, quanto mais a nação ore, mais aumenta a ação dos demônios. Foi por esse motivo que eles vieram de vários lugares e se reuniram para exorcizar os “poderes das trevas”, não de uma só pessoa, mas de todo um país. Segundo o analista, a violência e o medo também alcançam os cristãos e o aumento dos cultos satânicos está assustando a população nesses últimos anos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/07/lideres-religiosos-realizam-o-exorcismo-magno-no-mexico


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3