Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Literatura cristã é 'relevante na formação das pessoas', diz secretário de Cultura

A abertura da 5a edição da Feira Literária Cristã (FLIC) na manhã desta quinta-feira (22) contou com a presença de líderes cristãos e autoridades políticas. Entre eles estava o secretário de Cultura do Estado de São Paulo, José Roberto Sadek.

Em entrevista exclusiva ao Guiame, Sadek elogiou a iniciativa da Associação de Editores Cristãos (ASEC), organizadora do evento. “As feiras literárias, de um modo geral, são muito bem vindas. O segmento de produção cristã está tendo uma importância não só do ponto de vista da fé, como também do ponto de vista do mercado editorial”, disse ele.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

De acordo com o secretário, o crescimento da produção cristã apresenta relevância em diversos pontos. “É uma conjunção da intenção cultural, religiosa e mercadológica, no bom sentido— pois as editoras conseguem sobreviver também”, avalia.

Sadek observa que enquanto existem divergências de opiniões em meio à muitas áreas da cultura, a produção cristã apresenta a proposta da reflexão.

“O fato de termos cada vez mais influência cristã puxa o debate para um lado que nem sempre está sendo discutido, que é esse lado da vida interior, da religiosidade, que muitas vezes fica perdido no meio de tantas opiniões divergentes na cultura”, disse ele.

“A presença cristã puxa o debate para um lado que é relevante na paz de espírito e na formação das pessoas”, acrescenta.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/literatura-crista-e-relevante-na-formacao-das-pessoas-diz-secretario-de-cultura.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese