Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marcha para Jesus entra para o calendário oficial de Criciúma ? SC

Criciúma – Pela primeira vez em Criciúma será comemorado o Dia Municipal da Marcha para Jesus, sábado, dia 09 de junho, a partir das 9h, na Praça Nereu Ramos.

A data foi instituída pela lei 4867 de abril do ano passado de autoria do vereador Jackson Gusmão dos Santos (PRB) e determina o último sábado de junho para a realização do evento, mas neste ano foi antecipada. “Estamos passando por um momento delicado, com muita violência, uso de drogas e conflitos. Nada mais apropriado do que termos um dia voltado à reflexão, oração e canções”, justifica o vereador. Até o ano passado o evento era comemorado na cidade no dia estadual da Marcha para Jesus, também em junho, ou em datas definidas pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Criciúma (Conpec), entidade que coordena o evento.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No sábado os fiéis sairão em caminhada pela Praça Nereu Ramos, às 9h, seguirão pela Rua Seis de Janeiro, Rua Tiradentes, Avenida Rui Barbosa, retornam para o calçadão da Nereu Ramos, seguem pela Rua Santo Antônio e concluem o percurso na Praça do Congresso onde haverá uma grande concentração de pessoas, celebrações, shows e apresentações de dança. Segundo o Conpec são esperadas 1,5 mil pessoas na praça.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que começou em Londres na década de 1990. Em Criciúma teve início em 1995. Para o Pastor José Carlos Melo de Oliveira o principal objetivo da Marcha para Jesus é exaltar a fé dos participantes e abençoar a cidade. “Não é um evento para evidenciar os evangélicos, pelo contrário, convidamos pessoas de todas as religiões. É uma marcha cristã”, explica.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marcha-para-jesus-entra-para-o-calendario-oficial-de-criciuma-sc.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese