Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Modelo conta como Deus a ajudou a vencer a ansiedade: 'Ele já venceu o medo'

Sadie Robertson é uma cantora, atriz e modelo que inspira muitos jovens. Uma cristã devota que faz parte da Família Duck Dynasty. Ela está sempre presente nas mídias sociais, onde seus seguidores acompanham suas abordagens sobre questões de ansiedade, fé, medo, relacionamentos e auto-imagem.

Sadie lutou durante vários anos contra uma série de problemas como o medo e a ansiedade. Ela contou como Jesus a ajudou a ser curada e como ela conseguiu vencer seus medos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Sempre que eu estava lutando contra a ansiedade, e isso aconteceu durante dois anos, eu acordava com muito medo", disse Robertson. "Queria voltar para a cama, mas eu estava com medo. Queria sair durante o dia, mas vivia com medo”, comentou.

“Era um medo constante, eu passava o dia neste estado. A Bíblia diz tantas vezes para não temer, mas era como se eu não pudesse remover isso de mim", continuou.

Mas, em certa noite, quando Sadie estava se preparando para falar no evento Winter Jam, uma grande turnê de música cristã, ela tomou a decisão de não deixar que a ansiedade e o medo tomassem o controle de sua vida.

"A única coisa que eu percebi é que não é que as coisas não são assustadores e não é que as coisas não vão ser ruins", disse ela. "É só perceber que Deus já venceu o medo, e não há muito mais nesta vida para se temer", pontuou.

"Eu tenho uma tatuagem, mas ela não é para qualquer pessoa. Eu não fiz para der ‘bacana’. Eu fiz para poder sempre lembrar que eu posso viver sem medo, em nome de Jesus", finalizou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/modelo-conta-como-deus-ajudou-vencer-ansiedade-ele-ja-venceu-o-medo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Missionário RR Soares
Pastor Claudio Duarte
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Adão Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3