Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Na Nigéria, pastor evangelista é assassinado após tentar aconselhar integrantes de uma gangue

Uma gangue assassinou um pastor por se sentir incomodada com a pregação do Evangelho e os constantes conselhos e apelos para que abandonassem o crime.

O caso foi registrado na vila Ohigha, no estado de Rivers, na Nigéria. O pastor Chukwu Ekere foi brutalmente assassinado após ser sequestrado por quatro dos membros da gangue.

Segundo informações do Christian Post, a “gota d’água teria sido uma exortação do pastor aos rapazes, dizendo que eles deveriam se arrepender de seus pecados.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A polícia de Rivers afirmou que prendeu os membros da gangue e descobriu outros crimes cometidos. “A quadrilha confessou ter sido a responsável pelo sequestro do pastor Chukwu Ekere, da comunidade Ohigha e ter assassinado o evangelista, simplesmente porque o homem de Deus os ‘perturbou’ com sua pregação, que os chamava ao arrependimento e também por ter proposto que eles deixassem de praticar suas atividades nefastas e aceitassem a Deus”, disse nota da polícia divulgada na imprensa do estado.

A prisão dos assassinos aconteceu em Ogba e em Diobu, o que propiciou a descoberta de outro crime cometido por eles no dia 07 de janeiro, quando sequestraram, estupraram e assassinaram uma mulher identificada apenas como Igila, também moradora da mesma vila que o pastor.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/nigeria-pastor-assassinado-tentar-evangelizar-gangue-82389.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo César Augusto
Pastor Benny Hinn
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento