Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

O presidente Lula diz que Brasil vive momento abençoado por Deus

Em discurso realizado na última quinta-feira na Fundação Universidade Federal de Rio Grande (Furg), na cidade de Rio Grande, a 300 kms de Porto Alegre, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que o Brasil “vive um momento abençoado por Deus”. A declaração foi feita durante cerimônia de inauguração do Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro e Oceânico da Furg. “Dizem que eu tenho sorte. Melhor assim, porque se tivesse azar, o Brasil inteiro sofreria com esse azar” disse Lula.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Antes desse evento, Lula esteve no Porto de Rio Grande, onde visitou os trabalhos de construção da Plataforma P-53, que está sendo construída no Estaleiro da Quip S.A, a empresa que monta a plataforma que depois será transportada para o litoral fluminense, na Bacia de Campos. Lula subiu na plataforma de elevador, abraçou operários, deu autógrafos, distribuiu beijinhos para mulheres, e demonstrava estar contente. Depois visitou também as obras do dique-seco do porto. O presidente tem sido aplaudido em todos os lugares por onde tem passado no Rio Grande.

Até as vaias que a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), recebeu no evento onde Lula estava na Furg, foram abafadas pelos aplausos para o presidente. O presidente é acompanhado, o tempo todo, pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que ainda não deu entrevista para falar sobre o dossiê e o fato de senadores tucanos estarem sendo acusados de terem vazado o dossiê sobre os gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e sua mulher, dona Ruth Cardoso. Dilma só deu uma rápida entrevista, cedo, ainda em Pelotas, onde pernoitou, antes de embarcar com Lula para Rio Grande.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/o-presidente-lula-diz-que-brasil-vive-momento-abencoado-por-deus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese