Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor americano comenta tiroteio em Dallas: 'A vingança pertence a Deus'

Em meio a um cenário de caos que envolve a morte de Philando Castela, Alton Sterling, e cinco policiais que foram mortos a tiros em Dallas, Texas, na última quinta-feira (7), o pastor T. D. Jakes aconselhou sobre o que as pessoas devem reagir sobre isso.

"Por um longo tempo eu estive chorando sobre o sistema de justiça criminal", disse Jakes durante uma transmissão ao vivo de 30 minutos no Facebook intitulado "tragédia nas nossas ruas".

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O pastor que tem sua igreja em Dallas explicou que a tragédia não só está acontecendo nas ruas, mas enfatizou que a injustiça também existe nos tribunais, prisões, e em grandes empresas. Ele também falou sobre os preconceitos em relação às pessoas pobres, pessoas carentes, e as pessoas que não têm voz.

"Ouça-me quando eu digo que estou muito, muito frustrado e eu fico em solidariedade, mas acho que a forma como este evento está sendo abordado está errada", disse Jakes, sobre a notícia da morte dos cinco policiais.

"Eu sinto em meu coração que nós temos de estar juntos como um país e isso não pode ser uma questão ‘de preto’, ou questão LGBT, ou uma questão republicana ou democrata, ou até um problema de cristãos. Isto tem de ser um problema do país", ele continuou.

"Nós temos que proteger nosso povo mais ainda, independentemente da cor da sua pele, pois se permitirmos que a injustiça levante a cabeça, isso deve ser apenas uma questão de tempo até que ela entre em outras comunidades e áreas. É por isso que nós temos que interromper isso. Nós temos que estar juntos e este é o momento para a igreja se unir”, pontuou.

O autor e cineasta disse que se esforça para conciliar igrejas, sejam negros, brancos ou mulatos, devem se unir e ficar juntos. "É muito importante que as igrejas se mobilizem, não apenas as igrejas de brancos, ou de negros ou de mulatos. Nos precisamos ser a igreja de Jesus, pelo qual Ele morreu e derramou Seu sangue para ficarmos juntos”, ressaltou.

Jakes lembrou que durante o movimento dos direitos civis, pessoas de todas as raças e religiões se reuniram para uma finalidade comum. Ele disse que não é o problema de uma raça em particular e as pessoas não deveriam reduzir esse problema a uma guerra contra os brancos ou contra a polícia, porque é uma guerra contra a injustiça.

"O que estamos vendo nas ruas de Dallas não é o tipo de ação que queremos e não é o tipo de ação que os manifestantes estavam protestando. É o que acontece quando as pessoas estão com raiva e perdem a sua cabeça e não canalizam essa raiva da forma adequada", explicou.

O líder disse que pastoreia muitos dos policiais de Dallas e teve de participar de muitos funerais de alguns dos jovens negros que foram mortos. "Eu estou desafiando nosso país a falar com os nossos parlamentares de cargos mais elevados para deixar claro que não vamos permitir que este tipo de injustiça se perpetue mais e mais. Aqueles de nós que são racionais e aqueles de nós que são razoáveis devem se unir e permanecer juntos", ele aconselhou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pastor-americano-comenta-tiroteio-em-dallas-vinganca-pertence-deus.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese