Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Pastor indiano é espancado por ter exibido filme sobre Jesus

O Conselho Global de Cristãos da Índia denuncia que “a intolerância religiosa para os cristãos é alarmante”. No dia 31 de janeiro, na Índia, o pastor protestante Rajendra Mashi, de 35 anos, foi agredido por nove militares hindus do grupo extremista Bajrang Dal. De acordo com a agência Fides, a acusação era de fazer falsas conversões e por ter exibido um filme sobre Jesus Cristo, na língua do local.

O pastor disse que o ataque ocorreu no dia 31 de janeiro, no final da exibição do filme. O grupo extremista indaviu a sala, destruiu a tela da tv, o dvd player e os altos falantes, todos os equipamentos utilizados para a exibição do filme.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Depois de destruírem a aparelhagem, partiram para a agressão ao pastor. Agrediram-no por mais de uma hora, deixando-o com hematomas em seu rosto, lacerações e um ferimento grave no olho esquerdo. Os fiéis que assistiam a cena ficaram muito assustados.

O pastor Mashi, que tem realizado um trabalho no distrito de Rajnandgaon, na área central da Índia, no estado de Chhattisgarh, após ter sofrido o ataque, foi acusado para a Polícia pelos agressores de realizar falsas conversões. O pastor, na delegacia, disse só ter exibido o filme. A polícia o liberou, concluindo que não havia cometido crime algum.

O diácono Thiago Dearo, da igreja Assembleia de Deus, em Madureira de Novo Horizonte, SP, fez uma colocação sobre o acontecido: “É triste vermos que, enquanto organizações recebem apoio por produzir filme onde Jesus é seduzido na cruz, pastor é espancado por apresentar filme sobre Jesus”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-indiano-espancado-por-ter-exibido-filme-sobre-jesus-30209.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Geziel Gomes
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Oseias Gomes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário David Miranda
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Cantora Lauriete
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus
Banda Oficina G3