Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Presidente quer suspender trabalho de ONGs cristãs

O presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, tem demonstrado um interessa pessoal no caso de duas organizações ocidentais no centro de uma controvérsia sobre o proselitismo cristão.

O governo afegão suspendeu duas ONGs cristãs depois que um programa de TV afirmou que eles estavam cometendo proselitismo. O que é ilegal no país muçulmano.

As organizações - Norwegian Church Aid e Church World Service of the United States – estão sendo investigadas depois que a TV Noorin relatou que elas haviam convertido muçulmanos ao cristianismo.

 Conversões do islamismo para outra religião é punível de morte sob a lei afegã. A constituição está fundamentada na sharia, lei islâmica tradicional, que proíbe a conversão religiosa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“O presidente do Afeganistão está pessoalmente interessado em acompanhar esse assunto”, declara Waheed Omar. “No ponto de vista do presidente, essa é uma questão muito séria e precisa ser investigada”.

Uma das organizações publicou uma declaração negando as acusações e dizendo que ela trabalha para melhorar a vida dos afegãos mais vulneráveis.

O deputado Abdul Sattar Khawasi, quer que os muçulmanos que se converteram ao cristianismo sejam executados. Um legislador da província de Herat, Qazi Nazir Ahmad, disse que matar um ex-muçulmano, agora cristão, “não é crime”.

Ore por essa situação. Peça a Deus que traga paz e sabedoria para os cristãos, e para que e presidente e todos os acusadores conheçam o amor de Cristo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2010/06/noticia6268/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento