Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

''Só deu tempo de falar 'Jesus, me salva''', diz sobrevivente de acidente aéreo no Paraná

O fotógrafo Clodoaldo Marques Gomes, de 46 anos, foi o único sobrevivente de mais uma queda de avião, dessa vez um de pequeno porte. O acidente aconteceu no fim da manhã da última segunda-feira (5), por volta de meio-dia. A aeronave caiu no cemitério em Cruz Machado, no sul do Paraná e pegou fogo.

Clodoaldo sofreu apenas arranhões, mas piloto Louis Fernando Chinkevicz, de 34 anos, morreu na hora. "Foi muito rápido. Só deu tempo de falar 'Jesus, me salva'. Eu vi onde a gente ia cair. Ele [o piloto] puxou o comando do avião, mas o avião não obedeceu", relembrou o fotógrafo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Já na terça-feira, Clodoaldo que teve apenas ferimentos leves, recebeu alta do hospital. Ele fazia fotos aéreas da cidade momentos antes do acidente aéreo. Ele recebeu uma reportagem de TV em sua casa horas depois de receber alta. O fotógrafo detalhou o acidente.

"Não tem explicação. A gente acompanha acidente aéreo e eu, particularmente, nunca vi ninguém sair andando da forma que saí. É um milagre", disse.

Entenda o caso

Na segunda-feira, a aeronave saiu do aeroporto de União da Vitória, também no sul do estado, por volta das 10h. A missão era de fazer imagens aéreas de Cruz Machado, a 50 quilômetros. Mas, de acordo com relatos de testemunhas, depois de quase duas horas de voo, a aeronave começou a voar baixo e caiu na Capela Mortuária.

O pedreiro João Lourenço de Souza viu quando a aeronave desestabilizou. "Pensei: 'Não está certa alguma coisa'. Quando vi, só tinha um poeirão. Peguei o carro e fui. Já tinha pegado fogo", contou.

O fotógrafo ainda disse que ele e o piloto perceberam um problema no avião momentos antes da queda. "Disse para ele: 'Vamos fazer essa avenida e essa avenida dava no cemitério'. Quando ele foi fazer a avenida, eu disse: 'Pode voltar'. Eu sabia que tinha o cemitério. E disse que podia voltar", pontou.

Clodoaldo comentou que o piloto havia afirmado que tinha algo errado. "Ele disse que tinha alguma coisa errada. Quando falou 'Tem alguma coisa errada', vi que a aeronave já inclinou e entrou em declive. Só deu tempo de falar 'Jesus, me salva'. Quando terminei, a gente bateu", finalizou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/so-deu-tempo-de-falar-jesus-me-salva-diz-sobrevivente-de-acidente-aereo-no-parana.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese