Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Status legal para igrejas pode demorar de 450 a 500 anos

SÉRVIA E MONTENEGRO – A Sérvia continua negando o registro legal a comunidades de minorias religiosas por motivos que não constam na Lei de Religião. O principal responsável parece ser o ex- Ministro para Religiões, Milan Radulovic, que agora é conselheiro do Ministério.

Ele se recusa a fornecer registros para os inúmeros pedidos de inscrição que recebe: se a congregação se recusa a se unir com comunidades semelhantes; se é uma igreja Ortodoxa que não é vista como parte da Igreja Ortodoxa sérvia; se não é monoteísta; se tiver sede em outro país; ou se for vista como não-tradicional ou filosófica – esses dois últimos critérios muito amplos e sujeitos a diferentes interpretações.

Radulovic também disse que “alguns destes grupos poderiam se tornar parte da estrutura em 450 ou 500 anos quando elas passarem por testes históricos.” O atual ministro para Religiões, Radomir Naumov, parece estar contente em deixar Radulovic tomar as decisões.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os motivos para as negativas têm pouco a ver com as exigências da Lei de Religião, segundo analisou o Forum 18.

Apesar dos esforços repetidos do Fórum 18 para discutir a situação com o atual ministro para Religiões, ele repetidamente vive “em reuniões.”

Comunidades não-registradas não podem, entre outros obstáculos, recolher dízimos, alugar, comprar ou vender propriedades, manter uma conta bancária ou empregar qualquer funcionário.

Esses obstáculos obrigam os cristãos a se reunirem clandestinamente em pequenas casas. Eles estão sujeitos a multas, prisões e espancamentos como forma de intimidação.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/status-legal-para-igrejas-pode-demorar-de-450-a-500-anos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Voz da Verdade
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Mattos Nascimento