Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Vandalismo e roubo em escola cristã de Gaza

Assaltantes destruíram uma escola cristã em El-Manara, na cidade de Gaza, no sábado, 31 de maio, e levaram um ônibus que pertence à Sociedade Bíblica. A ação fez parte da hostilidade contra os cristãos na região, segundo informações do Centro Palestino para os Direitos Humanos.

“O Centro vê esse ataque como uma continuação do caos e da insegurança que toma conta do território palestino ocupado", disse a organização disse em seu site (www.pchrgaza.org). "Convocamos as autoridades a protegerem vidas e propriedades de civis e a impor restrições adequadas com o intuito de evitar que tais tragédias se repitam ", disse a organização.

O site do jornal “Israel Today” trouxe um registro do caso. De acordo com uma investigação preliminar e as declarações dos guardas, pistoleiros desconhecidos vandalizaram a escola em El-Manara, de propriedade da Sociedade Bíblica, dois guardas escolares foram espancados e um ônibus branco foi roubado.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A mesma escola foi atacada por pistoleiros desconhecidos em fevereiro. O jornal ainda relembra a morte do gerente da Sociedade Bíblica de Gaza, Rami Ayyad ( leia mais), seqüestrado e assassinado, após ter recebido ameaças de morte por conta de suas atividades cristãs.

“Gaza possui cerca de1,6 milhão habitantes, só aproximadamente 2000 dizem ser cristãos e destes só aproximadamente 200 deles reivindicam ser cristãos evangélicos", dizia o texto da reportagem.

"Também em Gaza, no fim de semana, 10 membros de uma família cristã foram feridos, incluindo quatro mulheres e três crianças, quando uma bomba colocada dentro da casa deles detonou."

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2008/06/noticia4492/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário David Miranda
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Ferreira
Missionário RR Soares
Pastor Geziel Gomes
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Regis Danese